Acesse nossa loja virtual e Realize seus desejos! Acessar Loja

  • O lugar ideal para realizar todos os seus desejos!

4 Maneiras De Chegar Ao Orgasmo

Táticas Para Melhorar O Prazer Feminino

http://2.bp.blogspot.com/-3NrHIqkpmlo/U-o1yI_eYDI/AAAAAAAAAAs/oZatF0nQFwA/s1600/82337036.gif

 

O dia do orgasmo chegou, 31/07. Acho incrível como ainda existem várias mulheres que de fato nunca sentiram verdadeiramente um orgasmo (desculpem, mas não sabem o que estão perdendo!).

As mulheres de hoje em dia tem diversas obrigações: ser mãe, trabalhar fora, conciliar os afazeres domésticos, ser uma boa esposa, se cuidar… Nossa! Que vida corrida! Precisamos de no mínimo 48 horas por dia!

Com a correria do dia a dia algumas coisas às vezes passam e simplesmente deixamos de lado: passear, se divertir, curtir o momento a dois, curtir o sexo…  E porque não o orgasmo?!

Mulheres adoram se juntar para conversar, falar dos conflitos e do seu dia, falar mal de homens, e principalmente falar sobre sexo.

Mulheres Também Amam Transar

https://s-media-cache-ak0.pinimg.com/originals/8d/4f/97/8d4f9775f5095059b130d55dee80469d.gif

Em uma roda de amigas quando entramos no assunto “Sexo”, é possível observar que nem sempre é prazeroso para ambos, as vezes fazemos só por fazer ou agradar o parceiro, pois alguns pensamento que ficam martelando na cabeça. As vezes, até nos afazeres do dia seguinte. Stop!!!!

 

Quem nunca pensou na hora “H”: “Ai! Vai logo!”, ou: “Meu Deus, ele não goza nunca!”?

 

Devemos parar por alguns segundos e pensar em nós. Ser egoísta mesmo! Curtir as preliminares (muito!), cada segundo naquele momento e estar apenas ali, por inteira. Querer curtir o momento.

Quanto preconceito em se tocar. Por que só os homens têm o direito de descobrir o prazer de conhecer o próprio corpo?! Devemos aprender onde gostamos de ser tocada. Como podemos guiar o parceiro se nem nós mesmas sabemos os pontos de prazer do próprio corpo? A masturbação é normal, as pessoas precisam se conhecer para dar e receber prazer.

Descubra-se

https://img-s3.onedio.com/id-57b9d2283091209c054a60e9/rev-0/raw/s-d1a4dc8fefab22c3d55dfbd5e766db7316707430.gif

Você sabia que quando ficamos excitadas os seios podem inchar aproximadamente 25% do seu tamanho normal, deixando essa região muito sensível? A estimulação dos mamilos ativa a mesma região do cérebro de quando se toca no clitóris. Para quem não sabe o clitóris está no início dos “grandes lábios”.

labios

 

E acredite quando bem estimulado o prazer é garantido… E por que não usar um óleo de massagem que esquenta como:

Você pode adquirir esses produtos e outros na nossa loja virtual: www.tulipavermelha.com.br

 

Dica 1:

“Mãos de seda – gel para massagem”: Ele faz o local aplicado ficar literalmente com textura de seda. Faz as mãos deslizarem pelo corpo com um toque maravilhoso. Fazendo movimentos circulatórios nos seios e levemente apertando, ativa toda a sensibilidade da região.

 

Dica 2:

O “Orale – gel comestível para sexo oral”.  Esse produto é fantástico pois além de esquentar ou esfriar na pele, também é comestível. Então use e abuse da sua imaginação… Pois além de poder acariciar ao massagear ele, esquentar e deslizar pelo corpo, você pode da mordidinhas, lamber … Use sua criatividade… O céu é o limite.

 

Dica 3:

Segundo uma pesquisa feita nos Estados Unidos cerca de 62% das mulheres finge orgasmo. Entretanto, existem várias formas de fugir dessa realidade! E por que não usar um brinquedo?

“Cápsula Vibratória com Controle Remoto” –  A cápsula vibratória possui um design ergonômico para fornecer prazeres únicos, o que faz o produto ser ainda mais atrativo. Por meio do controle remoto, que torna o seu uso mais prático, tem até 10 funções de vibração. É ideal para a estimulação do clitóris, mas também pode ser usado em outros pontos erógenos.

O bullet pode ser colocado sobre o clitóris, e enquanto você faz movimentos circulatórios, o seu parceiro pode fazer a penetração.

Dica 4:

Você conhece os géis que ajudam a mulher a ter mais desejo?

Hoje vamos falar de dois… O primeiro é o “OGM Orgasm”:

O corpo feminino possui incentivos biológicos particulares, ciclos de regulação, sincronismos, que muitas vezes são pouco explorados. A vagina é uma das zonas na qual a auto-percepção é mais prejudicada.

Sentir prazer é natural, mas sentir um “super prazer” pede uma consciência maior do corpo, manipulações que tonifiquem a musculatura da vagina podem aumentar o potencial orgástico.

Uma qualidade excepcional de prazer pode ser conquistada através do uso do OGM dentro da vagina, pois toda a parede intra-vaginal é estimulada através de uma massagem que intensifica não só a libido, como também a produção de hormônios. Com o uso contínuo do produto o intumescimento dos músculos intra-vaginais passa a ocorrer com mais regularidade. Com isso, OGM aviva a propriocepção, cinestesia (capacidade de perceber onde está cada parte do corpo).

O hiper-prazer relaciona elementos externos, um oceano de energia que percorre útero, coração, mãos, braços e uma descarga energética interna que proporciona uma incrível sensação de relaxamento e paz interior que nos reintegra.

orgasm

 

O segundo é o estimulador de clitóris “Black Tons” conhecido no mercado como o “viagra feminino”:

O Black Tons vai deixar o seu clitóris mais sensível ao toque com um leve sensação de aquecimento. Você ficará louca de desejo!

 

 

Você pode adquirir esses produtos e outros na nossa loja virtual: www.tulipavermelha.com.br

Com essas dicas não tem como passar o dia do orgasmo em branco

Vamos comemorar em grande estilo, abra sua mente e aproveite cada segundo do seu orgasmo, pois são aproximadamente 8 segundos que vão deixar o restante do seu dia mas feliz, sua pele mais bonita, você mas atraente e de bem com a vida.

O orgasmo ajuda na liberação de endorfina, proporcionando prazer e felicidade, sensação de satisfação.

Li em uma revista há uns anos atrás que uma mulher quando passa a pensar em sexo durante o dia, se torna ainda mais atraente. Faça o teste!

Aproveita e deixa seu comentário, nos conte como foi sua experiência, o que você achou da dica de hoje… E nos de sugestões para os próximos posts.

Entre em nosso site:  www.tulipavermelha.com.br

SAIBA MAIS NO VÍDEO ABAIXO. APROVEITE E SE INSCREVA NO NOSSO CANAL

https://www.youtube.com/watch?v=GJzx2sLkY0w

Beijinhos da Carol.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Acesse a loja