Acesse nossa loja virtual e Realize seus desejos! Acessar Loja

  • O lugar ideal para realizar todos os seus desejos!
spank bdsm

BDSM Não é Só Bater e Transar

OS DOMINADORES DE CIRCO E AS MENINAS MALUQUINHAS

Crônicas do Mestre Sade

Existem aspectos positivos no sucesso da trilogia 50 tons de cinza e agora de seu filme (entre eles mais gente conhecer as práticas). Mas, como uma moeda, essa popularidade tem também dois lados. O aspecto negativo do fenômeno é o surgimento dos dominadores de circo e das meninas maluquinhas.

Os dominadores de circo são homens em busca de sexo fácil. Normalmente não entendem nada de BDSM (isso quando conhecem a sigla) e de seus princípios, como o SSC (são, seguro e consensual). Para eles tudo se resume a bater e transar. Não se preocupam em pesquisar ou ler, não procuram se informar sobre as práticas, suas características e riscos. Se vão bater, batem em qualquer lugar, indiscriminadamente, e não se preocupam se estão machucando a sub. Se vão fazer bondage, dão nós cegos, amarram em articulações, amarram ao redor do pescoço e puxam para trás. Em suma: não tomam nenhuma precaução. Recentemente vi a imagem de uma submissa cujo seio ficou completamente queimado por ação de um desses dominadores de circo.

Dominadores de circo não respeitam a propriedade alheia. Se a sub informa que já tem dono, eles respondem: “Tinha, agora você vai ser minha submissa”. E, evidentemente, não respeitam nem mesmo a própria submissa. Para eles, a forma correta de tratar uma submissa é com palavras de baixo calão.

Dominadores de circo são famosos por pedir, ou exigir, fotos nuas das submissas. Já soube de casos em que depois essas fotos foram usadas com instrumentos de extorsão, do tipo “transe comigo ou divulgo essas fotos para sua família”, no clássico pornô revenge.

Do outro lado, temos as meninas maluquinhas. As meninas maluquinhas se dizem submissas, mas não são. Na verdade, são um misto de fetichistas e curiosas.

Como os dominadores de circo, elas se caracterizam por não estudarem o BDSM, não se aprofundarem no assunto e por se dizerem algo que não são. As meninas maluquinhas, na verdade, não sabem o que são. Marcam sessão e desmarcam. Pedem para serem encoleiradas e na semana seguinte devolvem a coleira virtual.

Meninas maluquinhas querem um sexo apimentado. Ou talvez não queiram. Meninas maluquinhas na verdade não sabem exatamente o que querem. De meninas maluquinhas você poderá ouvir frases como: “Eu arranjei um dominador, mas larguei dele porque ele não fazia o que eu queria”. Também é comum vê-las dizerem para dominadores: realiza a minha fantasia que realizo a sua.

Dominadores de verdade logo aprendem a reconhecer as meninas maluquinhas e a evitá-las. Por causa disso, muitas acabam caindo nas garras de dominadores de circo. Esses encontros costumam ser desastrosos. (MestreSade)

SAIBA MAIS SOBRE BDSM. CLIQUE AQUI

Mestre Sade

Ficou interessado(a) no assunto? Não perca os próximos posts.

Curta a página no Facebook e leia mais no Blog.

One thought on “BDSM Não é Só Bater e Transar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Acesse a loja