Acesse nossa loja virtual e Realize seus desejos! Acessar Loja

  • O lugar ideal para realizar todos os seus desejos!
conto erótico avião

Todo piloto tem sua comissária

Todo Piloto Tem Sua Comissária

Nunca tinha imaginado meu casamento se despedaçando com o tempo.
Decidi então dar um alavancada no meu relacionamento. Eu e o Ricardo estamos casados há 10 anos e nunca fiz uma surpresa diferente pra ele e já estava na hora de dar uma apimentada. Todas as vezes que voltava do trabalho, passava em frente a uma sex shop, tinha muita vergonha de entrar.
Já pensou se alguém conhecido me vê entrando ou até mesmo saindo com uma sacola na mão o que iriam pensar, um certo dia tomei coragem e entrei. Fui muito bem recebida por uma jovem vendedora que me mostrou produtos interessantes.

Entre tantos produtos e muitas ideias trocadas, contei pra ela meu problema.

Ela, super empolgada, me sugeriu uma fantasia de comissária. Era genial sua ideia, pois Ricardo era piloto de avião e seria uma surpresa muito legal ele me ver como sua ajudante especial.
Talvez isso salvaria meu casamento da rotina. Quando a vendedora me mostrou a fantasia, não pensei duas vezes e quis levar. Depois de sair da sex shop parei para pensar um pouco.
”Como iria fazer para me apresentar fantasiada a Ricardo? Será que ele iria realmente gostar?”.
Então ainda na loja pedi uma opinião de como preparar essa surpresa para ele. Chegando em casa, fiz o que a vendedora me sugeriu, preparei um drink especial, escolhi uma música sensual e fiz uma comidinha super gostosa.
Servi a comida em pratos de porcelana e o drink em taças especiais que guardava a anos para uma ocasião especial, e me vesti. Fiquei linda, apesar de não ter um corpo maravilhoso como o das modelos de lingerie, amei o que vi no espelho – uma mulher diferente do dia-a-dia e sedutora – e isso me encorajou naquele momento e fantasiei o deleite do meu marido.

Comecei o plano, provoquei Ricardo por mensagens.

Mandei assim ”Hoje sou eu que vou te levar as alturas”. Ele já começou a sacar que iria rolar uma surpresa, e me respondeu assim .” Nossa amor, como assim? fiquei curioso e ansioso para chegar logo em casa ”. 
O ambiente estava todo preparado, coloquei velas aromáticas, e joguei uma pano vermelho por cima do abajur, quis criar uma clima sensual para combinar com a surpresa porque a casa precisa também sair da rotina, como um cenário de teatro.
Ricardo já sabendo que teria uma surpresa á espera dele, me avisou que estaria em casa em 20 minutos.
Então corri para finalizar alguns detalhes. Ouvi o barulho do carro dele e mandei uma mensagem pedindo para ele entrar pela sala, onde tudo estava preparado para a surpresa. Quando ele entrou se deparou com todo aquele clima sensual e o ouvi dizer ” UAU !!! ” e me chamou.
Eu estava escondida no banheiro bem ao lado da sala. Quando sai e caminhei até ele, Ricardo me viu, ficou estasiado e sorriu e disse ” amor como você esta linda ! ” e eu respondi ” Hoje sou sua comissária e estarei ao seu dispor” e servi um drink.
No momento juro que fiquei com vergonha, mas ao ver o olhar dele de encanto perante a mim, tudo passou e decidi encarnar o personagem. Antes de servir a comida, disse que ele merecia uma dança por ser um piloto exemplar.

Ele não respondeu e apenas sorriu.

Coloquei uma música bem sensual e comecei a dançar, fiz movimentos leves me insinuando pra ele. Me ajoelhei no chão e fui engatinhando em direção a Ricardo, fixei meu olhar ao dele e ele ao meu.
Subi no seu colo e comecei desamarrando sua gravata e desabotoando sua blusa e ao mesmo tempo beijando bem levemente seus lábios e depois desse beijo, que me molhou inteira, fui beijando o seu pescoço e falei em seu ouvido ” Aposto que nunca voou tão alto ”.
Ele não resistiu e me tocou por entre as minhas pernas e me fez ficar sentada de frente para ele. E eu imaginando que seria totalmente diferente, que talvez a fantasia não servisse de nada mas Ricardo me surpreendeu, levantou meu vestido de comissária e me penetrou sem pensar duas vezes. 
Cavalguei em cima dele, com força e sem dó, afinal meu piloto merecia tudo, precisava provar pra mim mesma que posso ser a mulher que eu quiser.
Transamos por horas naquele sofá, nem lembramos que tinha comida ou bebida. Só nos entregamos ao prazer. Enquanto sentava nele, lembrei de todo o meu medo de preparar aquele momento.
O mais incrível que deu tudo certo, muito melhor do que imaginei. Quase perdi uma oportunidade de melhorar meu relacionamento com esse receio bobo de entrar em uma sex shop.
 
Ricardo e eu fizemos sexo a noite inteira, pela primeira vez vi ele cansar e a satisfação era nítida.
Ele me agradeceu pela surpresa e disse que sou a mulher perfeita, como essas palavras melhorou minha auto-estima, agora posso ser a mulher que ele quiser. Foi uma delicia ver meu marido com os olhos só pra mim, já que por muito tempo perdia minha atenção para o futebol e para o trabalho dele.
E tudo mudou, sabe porque? Tenho Ricardo em minhas mãos !! ”E então piloto como foi o seu vôou ?” 
CONHEÇA TODOS OS NOSSOS CONTOS ERÓTICOS HÉTERO. CLIQUE AQUI.

Ouça esse conto erótico em ASMR e INSCREVA-SE NO NOSSO CANAL

[embedyt] https://www.youtube.com/watch?v=e0N5axLYNdM[/embedyt]
Por Nallu Nogueira

Pompoarista, Vlogueira e Sensual Coach

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Acesse a loja