Acesse nossa loja virtual e Realize seus desejos! Acessar Loja

  • O lugar ideal para realizar todos os seus desejos!

Como Saber Se Ela Gozou

Como saber que ela gozou de verdade? 

Bom, os homens ficam numa neura em fazer a parceira gozar e às vezes ele nem sabe direito como funciona.

ESSA MULHER TÁ FINGINDO?

Para os homens é muito simples. A cabeça ou glande, é basicamente o lugar onde se tem mais sensibilidade e deve ser por isso que os homens pensam “mas nossa, como que essa mulher não goza, peloamor, é tão bom que nem tem como se segurar. ”

Claro meus queridos, quando essa parte fica mais exposta é mais fácil mesmo de sentir prazer. Com as mulheres funcionam um pouco diferente, pois o clitóris (onde a gente sente prazer) fica tímido e escondido, às vezes.

E o que você vai fazer?

Por isso é importante preliminar (vídeo aqui óh assiste). Fazer um carinho, beijar o pescoço, fazer umas coisas que dão tesão mesmo, fio. Daí você pode começar a beijar a boca, já começa a passar a mão e tal (é isso que a gente chama de pegada).

Você tem que saber o que é clitóris

E quando você encontrar, o clitóris também fica duro. Na verdade, não é duro, a região fica mais sensível também (pulsando) e é aí que você vai chupar.

Porque a língua é macia, quentinha e molhadinha. Deixa a área toda trabalhada na massagem e não machuca. É o que a gente espera.

Você vai perguntando como é que tá ou vai prestar atenção nas caras que ela fizer.

No geral, é a mesma coisa que masturbar o pinto. Vai massageando em um movimento gostoso até gozar. Com a mulher é mais ou menos isso, mas a ideia da frequência é que gera o orgasmo: não adianta lamber igual um cachorro, tem que chupar com vontade e manter o ritmo.

Se você preferir, também pode comprar uma boneca inflável. Quer saber os benefícios? Clique Aqui

SAIBA MAIS NO VÍDEO ABAIXO. APROVEITE E SE INSCREVA NO NOSSO CANAL

https://www.youtube.com/watch?v=GJzx2sLkY0w

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Acesse a loja