Acesse nossa loja virtual e Realize seus desejos! Acessar Loja

  • O lugar ideal para realizar todos os seus desejos!
dominador

Como Ser Um Dominador

COMO SER UM DOMINADOR

Crônicas do Mestre Sade

Um leitor deixou uma mensagem na página perguntando como conseguir submissas.

Bem, essa é uma questão complexa. Até mesmo para quem já está na área há bastante tempo é difícil conseguir submissas. Tanto pela questão geográfica quanto pelo fato de que há muitas meninas maluquinhas se fazendo passar por submissas.

Poderia dar dicas de grupos, modos de abordagem, etc.

Mas acho que a questão essencial, anterior a qualquer outra coisa, é: para conseguir uma submissa você precisa ser um dominador. Se você não é um dominador, não há razão para sequer procurar uma submissa.

Apesar do título, não quero dar uma fórmula de dominador, até porque existem vários tipos de dominadores. O que é um dominador perfeito para determinado contexto ou grupo, pode não ser para outro.

Mas há algumas dicas básicas que, acredito, todos no meio concordam.

Primeiro: estude. Não existe dominador analfabeto em BDSM. Leia sobre a filosofia, sobre as práticas, sobre o mundo BDSM. Leia romances BDSM (eu aconselharia todo mundo começar por A história de O). Alguns podem até não ser bons, mas eu costumo dizer que não existe livro do qual você não possa tirar alguma coisa. Há também vídeos, tutoriais, que ensinam o básico de algumas práticas, como o bondage.

Segundo: aprenda a se dominar. Não é possível dominar outra pessoa se você não consegue dominar a si mesmo. Ter auto-controle é fundamental quando você tem a vida de outra pessoa nas mãos. Amarrar, bater, controlar, tudo isso exige auto-controle. Um dominador sem auto-controle é receita certa para desastre e provavelmente para uma submissa machucada, tanto física quanto psicologicamente.

Terceiro: tenha ética. Vejo falsos dominadores fazendo absurdos: desde assediar meninas com dono até pedir fotos de nudes e depois ameaçando divulgar. Sem ética, você nunca será um dominador, mas apenas mais um picareta em busca de sexo fácil.

Por fim: BDSM não é só sexo. BDSM não envolve só sexo, e principalmente não envolve só penetração. Se o seu objetivo é apenas conseguir sexo fácil, tente em outro local. (MestreSade)

SAIBA MAIS SOBRE BDSM. CLIQUE AQUI

Mestre Sade

Ficou interessado(a) no assunto? Não perca os próximos posts.

Curta a página no Facebook e leia mais no Blog

2 thoughts on “Como Ser Um Dominador

  1. Não sei se posso citar outros sites, mas enquanto eu procurava pessoas no xhamster eu vi em um perfil uma mulher que gostava de BDSM e indicou o site senhorverdugo.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Acesse a loja