Acesse nossa loja virtual e Realize seus desejos! Acessar Loja

  • O lugar ideal para realizar todos os seus desejos!

Encante Os Homens Com Pompoarismo

O que é?

http://www.alrincon.com/imagenesblog/pingpongdesnudos/1.gif

Se você ainda não conhece o Pompoarismo está atrasada, porque este é um assunto de saúde sexual mais em alta da atualidade.

O Pompoarismo foi criado na Índia, mas se aperfeiçoou na Tailândia a qual ficou conhecida como “a massagem secreta das gueixas”. As mulheres que aprendiam a arte, sabiam massagear o membro masculino com a vagina por meio de contrações, sucções e outros movimentos voluptuosos durante a performance sexual. Assim encantava o parceiro com os segredos que somente as pompoaristas sabiam.

Há alguns anos atrás a técnica de pompoarismo era vista como pervertida ou exótica já que shows com bolinhas de ping pong saltando de suas partes íntimas para mostrar a força e o controle que tinham eram comuns, mas poucos sabiam que através do pompoar, as mulheres conseguiam controlar totalmente o prazer que, até então, era estimulado apenas pelo parceiro ou através da masturbação. Até hoje é uma prática desconhecida por algumas mulheres e são as mesmas que acreditam que é possível apenas ter a fase da excitação, prazer e se conformam em não atingir o orgasmo.

Mas por que o Pompoarismo é tão incrível?

Podemos dizer que sua prática pode operar “milagres” em seu corpo. Basicamente ajuda no controle de contrações e relaxamento dos músculos vaginais; tem grandes benefícios para o físico e a saúde, pois previne doenças como incontinência urinária, cólicas e protege a flacidez vaginal (causadas pelo envelhecimento ou gestações por parto normal).

Quem pratica as técnicas do pompoar, tende a ter, mas facilidade para alcançar o orgasmos mais intenso, pois proporciona uma estimulação do Ponto G e todo o órgão genital; auxiliando na retardação do clímax do parceiro e prolongando a sensação de prazer; aumenta a autoconfiança fazem com que seu parceiro peça água no final da transa.

 

Com os exercícios feitos diariamente, é possível ver os resultados logo nas primeiras semanas

 

O pompoarismo nada mais é que o fortalecimento dos músculos vaginais, antes de contrair e fortalecer os músculos se faz necessário que domine a técnica do relaxamento. Através de massagens, controle da respiração e do alongamento de algumas áreas como glúteo, coxas, abdômen e costas é possível se ter esse relaxamento. Ao estar relaxada, libera se as “fáscias” que são peles responsáveis por revestir os músculos vaginais. Este é o primeiro passo para dominar a técnica, pois quando essa pele está tensa impossibilita os movimentos dessa região.

 

Você certamente ficou curiosa para aprender as técnicas de pompoarismo, certo?! Então aí vão algumas dicas:

 

1- Primeiro exercício: contração e relaxamento

http://fazewp.fazemediainc.netdna-cdn.com/cms/wp-content/uploads/2015/03/Deep-Breathing.gif

Um primeiro exercício básico para ser realizado trata-se de contrair o máximo que conseguir os músculos vaginais e depois relaxar, como se estivesse inspirando e expirando. Faça isso lentamente para ir soltando a musculatura aos poucos. Repita algumas vezes até sentir que surtiu algum efeito. Apenas com essa prática diária de contração e relaxamento, com dedicação, pode-se aprender como pompoar e chegar ao domínio da técnica.

2- Cones e pesos

Para acelerar esse processo, adquira alguns cones vaginais, para exercitar a musculatura. Através desses aparatos, é possível manter a contração por mais tempo. O exercício pode ser, inclusive, praticado durante o ato sexual com o parceiro. O legal é que comecem a praticar juntos, assim será uma descoberta de novas sensações para os dois.

Ao contrair a vagina durante a penetração, o pênis ficará mais apertado, propiciando uma deliciosa sensação para o homem (semelhante quando se tem penetração anal) e, consequentemente para a mulher, por que  aumentará a sensibilidade do contato. A técnica é perfeita para aumentar a libido feminina estimulando para q se atinja o orgasmo com mais facilidade. Ao aprender como pompoar é quase certo que o desejo e apetite sexual da mulher irá aumentar.

3- Colar tailandês

Trata-se de uma linha de silicone ligada a duas (Ben-Wa) ou até mais bolinhas (as famosa bolinhas tailandesas). Higiênicos, eles permitem a introdução de maneira confortável na vagina. Têm o objetivo também de treinar a contração e relaxamento de forma mais eficaz. Além disso, o colar tailandês auxilia no ganho de coordenação motora da musculatura. Com a ajuda das mãos, você pode inserir as bolinhas contraindo e relaxando até sugá-las. Em certo momento, você não precisará da ajuda das mãos e poderá fazer essa introdução apenas com os movimentos vaginais!

4- Vibro Personal

O vibrador personal também pode ser usado na prática de Pompoarismo (embora alguns homens tenham preconceito achando que a mulher está substituindo o pênis, mas esse brinquedo foi pensado para potencializar o exercício e a criatividade do casal). O aparelho é colocado na frente da vagina, assim você faz a contração vaginal – lembre de apenas fazer as contrações e não deixe que o vibrador a penetre – , faça esses exercícios no mínimo de 2 vezes por semana, para se obter bons resultados. Com o tempo, terá a sensação de controlar o estreitamento (apertar) do canal vaginal.

Lave sempre muito bem os acessórios com sabonetes próprios ou para higiene íntima, antes e depois de usar e guarde-o em local limpo e seco.

Essa é foi minha dica de hoje, se vocês gostaram do texto é só curtir e compartilhar para as amigas usando a #tulipavermelha.

Você pode adquirir esses produtos e outros na nossa loja virtual: www.tulipavermelha.com.br

Você pode aprender mais sobre o assunto com o vídeo a seguir.

INSCREVA-SE NO NOSSO CANAL

[embedyt] https://www.youtube.com/watch?v=vSJkAsZcMY0[/embedyt]

 

Jessica Fontes

Publicitária e Redatora

2 thoughts on “Encante Os Homens Com Pompoarismo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Acesse a loja