Acesse nossa loja virtual e Realize seus desejos! Acessar Loja

  • O lugar ideal para realizar todos os seus desejos!

Eu, meu melhor amigo e meu namorado

Eu, Meu Melhor Amigo e Meu Namorado

Pedro é meu melhor amigo, daqueles que sabem todos os seus altos e baixos e sempre está do meu lado.
Eu e Pedro sempre saíamos juntos mesmo quando comecei a namorar. Meu namorado não gostava da minha amizade com o Pedro, ele se sentia ameaçado porque na maioria das vezes eu sempre preferia meu amigo para conversar e desabafar.
Um certo dia Rafael meu namorado, decidiu sair com os amigos dele, sem ao menos me avisar, fiquei sozinha em casa e me sentindo sozinha. Chamei Pedro para ir em casa apenas para me fazer companhia, assistir um filmes e me ouvir lamentar e chorar como sempre.
Já era 23hrs da noite, mas para minha surpresa toca meu celular e Pedro chegou em minha casa.
Fomos assistir um filmes, estava tudo normal como era sempre. Até ele resolver tirar a camisa, quando vi aquele corpo malhado e definido me derreti toda. Estranho, ele era meu melhor amigo, o conhecia como a palma da minha mão e nunca tinha reparado que ele era tão sexy.
O que estava acontecendo comigo, porque derrepente me interessei por ele, será que eu estava vulnerável por causa do meu namorado resolver me deixar de lado e sair com os amigos? Será que era carência? Realmente eu não sabia, mas queria ser possuída por aquele corpo.
Pedro estava sentado ao meu lado, dividíamos a pipoca e um refrigerante. Tive uma brilhante ideia – Pedro vamos tomar um drink?  – Claro que ele topou, estava muito calor.

Não queria embebedar ele, mas todos nós sabemos, uma coisa leva a outra.

Tomamos uns 3 hi-fi , já estávamos bem soltinhos. Pedi pra ele se aproximar de mim, e o beijei. Ele assustado se afastou, e me aproximei novamente e o beijei mas dessa vez com mais intensidade, ele dessa vez não hesitou e continuou a me beijar.
 
Tirei sua bermuda, fui empurrando ele até o quarto e o joguei na cama e subi em cima dele, fui tirando minha roupa, e a calcinha apenas puxei pro lado, cavalguei com muita força em cima dele, ele com muita intensidade apertava minha cintura e senti que ele ia gozar, e eu também estava chegando lá, gritamos e gozamos.
Não me arrependi nem um pouco e obviamente que ele também não. Nem lembrei que meu namorado existia, mas meu telefone tocou e era o Rafael, atendi ofegante e risonha. Ele não desconfiou nem um pouco, mas disse que estava na porta da minha casa.

Quando dei por mim, ele já estava na sala de casa.

Sim, ele praticamente nos pegou no flagra, pelo menos eu e Pedro já estávamos vestidos.
 
Ele perguntou o que estava acontecendo, eu e Pedro começamos a rir, ele se irritou e começou a discutir com o Pedro. Eu estava tão entorpecida de prazer e álcool, que pedi para eles calarem a boca, comecei a tirar minha roupa e disse – Eu quero os dois !! – minha intensão era assustar meu namorado e ele ir embora, mas fui surpreendida. Rafael topou, e os dois começaram a me beijar, fui acariciando os dois, passava minhas mãos nos dois corpos, eles se dividiam. Enquanto um me beija o outro colocava sua mão no meio das minhas pernas, me estimulando.
 
Virei de costas para Pedro e de frente para Rafael e enquanto o chupava, o outro me penetrava. Não se sabia se eu chupava ou se gemia, estava tudo em perfeita sintonia. Incrível como os dois me completavam, não queria nem pensar o que seria depois, será que ainda vou ser comprometida? Só sei que naquele momento queria os dois ali, dentro de mim. Fomos novamente para o quarto, e ali ficamos por horas. Nem me lembro de quantas vezes gozei, só lembro que fiz sexo com os dois homens da minha vida.
E agora o que vai ser de nós dois, ou 3. E meus sentimentos, será que seríamos um trio?
Só sei que quero mais e mais, eles me completavam.
CONHEÇA TODOS OS NOSSOS CONTOS ERÓTICOS HÉTERO. CLIQUE AQUI.

Ouça esse conto erótico em ASMR e INSCREVA-SE NO NOSSO CANAL

https://youtu.be/BzpdFweEaRY

Por Nallu Nogueira
Pompoarista, Vlogueira e Sensual Coach

5 thoughts on “Eu, meu melhor amigo e meu namorado

  1. Uma conhecida de muitos anos veio atraz de mim somente para se satisfazer sexoalmente ela casada mais ja estava sendo a muitos anos traida enganada pelo marido, e todo dia sexo e mais sexo ela gemia e me pedia pra transar em todas as posições e maneiras imaginaveis. Me falava que nem com o marido fazia e transava da maneira que transava comigo, me lambia, me chupava, pedia pra gozar na boca dela que iria beber tudo e realmente bebeu. Chegou a gozar 3 vezes em seguida e queria mais. Um tempo depois começou tambem a ficar com outro MANÉ!! Resumindo ela tinha o marido, tinha a mim, e tambem tinha o Mané.
    Gostaria da sua opinião! Ela era uma mulher muito carente?
    Era do tipo de mulher que nunca se contentava com pouco?
    Psicologicamente falando o seu comportamento é de uma mulher normal?
    Ou estava visivelmente perturbada, e nunca aceitou a traição do marido que a trocou?

  2. Informação valiosa. Para minha felicidade que encontrei o seu website por acaso, e estou muito alegre com o que eu encontrei aqui. Até mais abraço.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Acesse a loja