Acesse nossa loja virtual e Realize seus desejos! Acessar Loja

  • O lugar ideal para realizar todos os seus desejos!
fantasia coelhinha

Fantasia de Coelhinha: Como Explorar Essa Brincadeira

Eu quero ser uma coelhinha

Em algum momento você quis fazer uma surpresa para seu parceiro ou parceira, pensou em usar uma fantasia sexual e acabou se desencorajando com medo de pagar mico?

No começo, você fica empolgada com a ideia de se tornar uma pessoa diferente por uma noite, e fazer loucuras de amor sem pudores. Até que você caia na realidade e comece a se perguntar – mas será que ele não vai rir?

E se eu ficar com muita vergonha?

Será que eu não estou gorda demais para ficar me mostrando? Eu não vou ficar parecendo uma tarada, ninfomaníaca ou algo do tipo?

No fim das contas você diz que vai esperar a próxima oportunidade, vai tratar de emagrecer e criar coragem, e talvez nunca vai se dar a oportunidade de ousar.

Tudo o que a gente faz pela primeira vez causa um friozinho na barriga, então se você é novata no mundo da fantasia sexual, é natural que você fique ansiosa. Mas calma, usar uma fantasia não é nenhum bicho de sete cabeças.

Tenho certeza que se você sobreviver à essa experiência vai ver quanto vale a pena, e vai querer repetir a peripécia mais e mais vezes.

O segredo é não ficar sofrendo por antecipação. O que o seu parceiro ou parceira vai pensar ou como vai reagir não deve te assombrar antes de tudo ter sequer acontecido. Seja espontânea, seja você, e tudo vai dar certo. Lembre-se que coragem não é ausência de medo, mas é a capacidade de agir mesmo não estando 100% seguro

Não se preocupe com sua forma física

coelhinha plus

Ser sensual não é ter um corpo perfeito, mas sim ter uma atitude ousada.

Ah, e não se esqueça que usar uma fantasia não é aparecer do nada toda emperiquitada e pronto. Para que a noite seja um sucesso você tem que preparar todo o clima da fantasia.

Se a reação do seu par te preocupa muito, prepare-o(a) antes.

Durante o dia vá dizendo que à noite você fará uma surpresa. Você também pode pensar em uma forma de incluí-lo(a) na brincadeira da fantasia, até para que ele ou ela não se sinta deslocado(a) durante sua performance.

Dê tarefas sensuais para seu par, peça para ele ou ela encontrar coisas pelo espaço ou no seu corpo, ou ainda peça para que se fantasie junto com você, que se vista de um personagem que tenha relação com o seu. Se a brincadeira for interativa, vai ser muita mais proveitosa.

Tudo preparado? E então? Qual fantasia usar?

coelhinha
 

Aproveitando o clima da páscoa, tenho uma sugestão de fantasia, que é super sexy e fofa ao mesmo tempo: A fantasia de coelhinha!

É uma ótima fantasia para começar a desvendar esse mundo da sensualidade, afinal, ela permite que você dê o seu tom – se você é mais tímida, ou mais ousada, vai ficar linda do mesmo jeito. Além do mais, é bem fácil criar brincadeiras interativas com esse tema.

Pense: coelho lembra ovo da páscoa – que tal usar o Tenga Egg, que é uma masturbador em forma de ovo?- e lembra chocolate – além de poder lambuzar seu amor com chocolate, existem géis para sexo oral com esse sabor que esquentam, e ajudam seu par a ficar ainda mais excitado(a).

Para as meninas mais ousadas, existe um plug anal que é um perfeito rabo de coelho. É isso mesmo, você coloca um pompom na porta dos fundos, e fica parecendo uma coelhinha de verdade! (Conheça produtos perfeitos para a páscoa na loja virtual www.tulipavermelha.com.br)

Está vendo? Opções é que não faltam para se divertir a dois nessa páscoa. Mas se a festividade já passou, não tem problema. O coelho pode aparecer em qualquer momento do ano, quando achar que deve presentear alguém por ter sido bonzinho.

Agora curta e compartilhe se você gostou desse texto!

Um beijo, e até a próxima.

DESCUBRA A MELHOR FANTASIA PARA O SEU SIGNO. CLIQUE AQUI.

Você pode adquirir esses produtos e outros na nossa loja virtual: www.tulipavermelha.com.br

Le Miranda

Blogueira, Vlogueira e Terapeuta Holística.

Conheça meu canal no Youtube!

Conheça o nosso canal no youtube para mais dicas sensuais e de relacionamento

[embedyt] https://www.youtube.com/watch?v=VAAPAGSXRhA[/embedyt]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Acesse a loja