Acesse nossa loja virtual e Realize seus desejos! Acessar Loja

  • O lugar ideal para realizar todos os seus desejos!

Inversão de papéis pode esquentar a relação

Tabu: Inversão de papéis

http://68.media.tumblr.com/dfcb2ed7422edf200b9f0d605472707e/tumblr_n77x1tjqv21qmvzbko1_400.gif

A inversão de papéis possui um acessório erótico geralmente associado ao sexo entre lésbicas, a cinta peniana permite que o corpo feminino proporcione o prazer provocado pela penetração e vem sendo adotada também por casais heterossexuais que buscam sensações diferentes na cama.
De formatos, texturas, dimensões e tecnologias variadas –algumas contam com vibrador–, a cinta traz um pênis artificial acoplado e serve basicamente para que homens e mulheres possam trocar de papéis na transa

São muitas as mulheres que querem impor suas regras entre quatro paredes. E uma das formas mais práticas para se conquistar isso é fazer uso da cinta peniana.

Com ela é possível que você controle totalmente sua parceira ou parceiro. Não haverá argumentos, você estará no controle de toda a situação.

A brincadeira não interfere na sexualidade e nos papéis de cada um no cotidiano familiar, social ou profissional, e pode incrementar a intimidade e o relacionamento. No entanto, algumas questões merecem ser analisadas antes de tentar a prática.

Existe feminista submissa no BDSM? Clique Aqui

Você pode adquirir esses produtos e outros na nossa loja virtual: www.tulipavermelha.com.br

Conheça um produto completo para mulheres dominadoras:

[embedyt] https://www.youtube.com/watch?v=kr7M3eEuuwE[/embedyt]

2 thoughts on “Inversão de papéis pode esquentar a relação

  1. Ola a todas, me chamo Andre, sou submisso e escravo doméstico, do RJ capital, busco mulheres pra servir, gosto de receber ordens, apanhar, inversão de papeis, andar de 4 na coleira, fazer massagem e faxina pra minha Dona , pode ser mulher sozinha ou grupo de amigas, interessadas entrem em contato:
    homemescravo@yahoo.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Acesse a loja