Acesse nossa loja virtual e Realize seus desejos! Acessar Loja

  • O lugar ideal para realizar todos os seus desejos!

7 Dicas Para Apimentar A Vida Sexual

O Que Fazer Quando Caímos Na Rotina

https://media.tenor.com/images/2d52ab4e4422faf378284843a0cfda49/tenor.gif

Nós despertamos cedo, fazemos o café, trabalhamos e, por fim, dormimos. O dia é praticamente igual para todos, mas quando falamos de relacionamento não tem jeito: uma hora a rotina se aproxima e se deita junto na cama do casal. E quando já estamos cansadas demais, ficamos “acomodados” com a situação.

Todo o esforço que fazemos naquele fogo do início do namoro, aos poucos se tornar uma fumacinha. Aquela vontade toda de arrancar a roupa um do outro, perde a força. Sem falar quando às vezes se torna uma obrigação. Cumprimos o protocolo da esposa.

Pensando nisso, criamos 7 dicas fáceis para ajudá-las a sacudir o relacionamento e fazer algumas surpresinhas sexuais.

1 – Seja surpreendente

A rotina existe, mas não deixe que ela seja a desculpa para a preguiça – é ela que pode destruir qualquer relacionamento.

Se fazer sempre o mesmo programa se torna sem graça, imagina isso no sexo? Quem gosta de transa monótona?

Minha sugestão é: você pode até ir jantar no mesmo restaurante, mas mande uma mensagem no celular dele com uma foto sua da lingerie linda que você está usando e o provoque – faça ele querer terminar o jantar rapidinho.  Na hora H, invista em alguns acessórios diferentes como por exemplo géis para sexo oral se vocês não estão acostumados com produtinhos de sex shop.

Você pode adquirir esses produtos e outros na nossa loja virtual: www.tulipavermelha.com.br

2 – Seja criativa na cama

Nada como um bom tempero para pegar fogo o relacionamento. Varie, mude, traga ideias geniais na sua cama (mulheres que pensam em sexo, no ato mesmo, se tornam, mas atraentes. Então coloque um filme bem instigante e deixe sua mente ir aos céus).

Compre uma lingerie sexy e tente um strip-tease. Use dinheiro de mentirinha para ele pagá-la enquanto dança. Quanto mais ele paga, mais você dança.

Obs: Não faça feio: aprenda uma coreografia sensual e uma musica bem sexy para fazer sua performance clicando aqui.

3 – Vá ao drive-in

https://i.makeagif.com/media/10-24-2014/jdCpZc.gif

Tenha relações sexuais em locais diferentes. O drive-in é excitante, diferente e barato.

Altere o contexto, em vez da posição! Porque não ter uma inovação em plena quarta – feira à noite?

Existe inclusive um post com dicas de posições para transar dentro do carro. Pra ficar expert no assunto é só clicar aqui.

4 – Faça sexo oral como uma atriz pornô

Homens assistem filmes – aceite ou não. Não lute contra, assista também e aprenda alguma técnica nova e trate de fazer o melhor sexo oral da sua vida.

Fazer e receber é delicioso e para facilitar use géis com sabor próprios para essa prática. Não esqueça de usá-los.

Nós do Tulipa Vermelha temos um tutorial maravilhoso explicando tim tim por tim tim como realizar um sexo oral daqueles! Você pode clicar aqui e descobrir essas técnicas que são show de bola (literalmente).

5 – Tenham momentos individuais

https://media.giphy.com/media/25USUSBZOE9yw/source.gif

Todos nós precisamos de uma dose de liberdade. Dê um tempo um para o outro e tenha um dia para sair com suas amigas e deixe que ele tenha também.

Não importa que seja casados, todo mundo gosta de umas horinhas com os amigos para conversa coisa que seu marido não entenderia.

Tenha um tempo para você ir as compras, ao shopping com as amigas, deixe ele jogar o futebol, jogar o videogame com os amigos. Pense que, por mais que estejam em um relacionamento, existem outras pessoas e assuntos que o parceiro não se interessa. Afinal, sentir saudade é gostoso. Isso só trará impacto positivo para o relacionamento.

6 – Cuide-se

Tenha um tempo pra você – vá ao cabeleireiro, mas também faça exercícios (mulheres que pratica esporte têm um melhor desempenho sexual, quer saber o motivo? O nosso personal trainer Roger te explica certinho, é só clicar aqui).

Use roupas mais ousadas para ele, se masturbe (não tem como cobra um bom desempenho sexual do outro, se nem você mesmo sabe onde gosta de ser tocada, se conhecer e ter amor próprio torna tudo mais fácil) procure sempre está de bem consigo mesma.

7 – Conversem mais

Vamos resolver as pendências sexuais? Nada como uma boa conversa quando as coisas vão mal.

Crie um tempo em que vocês possam se comunicar. Uma vez por semana durante após o jantar, abra um vinho e perguntem mais sobre os desejos e fantasias que ainda gostariam de realizar.

Galera, uma vida sexual ativa faz bem a saúde, ajuda na circulação sanguínea, melhora a pele e o cabelo, combate o estresse a partir da liberação de endorfina. Ajuda a aliviar aquela dorzinha de cabeça, reforça as defesas do organismo, fortalece os músculos, melhora a lubrificação, ajuda na qualidade do sono.

Então é isso, se vocês gostaram do texto, curtam e compartilhem com as amigas e amigos. Mandem sugestões de temas que gostaria de ver em nossa pagina.

APRENDA A SAIR DA ROTINA SEXUAL. CLIQUE AQUI.

Quer saber mais? INSCREVA-SE NO NOSSO CANAL e assista ao vídeo abaixo:

Jessica Fontes

Publicitária e Redatora

One thought on “7 Dicas Para Apimentar A Vida Sexual

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Acesse a loja