Acesse nossa loja virtual e Realize seus desejos! Acessar Loja

  • O lugar ideal para realizar todos os seus desejos!

Quem gosta de BDSM é doente?

BDSM SAUDÁVEL

Crônicas do Mestre Sade

http://38.media.tumblr.com/3c4ab63d76232dbe5fe70db7f274f035/tumblr_mw60xkXDjg1sv5v93o1_r1_500.gif

Atualmente a sigla SSC (São, seguro e consensual) tem entrado em desuso em alguns círculos do BDSM, segundo os quais ela permitiria apenas atividades sexuais que não passariam de um baunilha apimentado.

Geralmente os adeptos dessa visão preferem a sigla RACK (Risk-Aware Consensual Kink – Perversão Consensual Ciente dos Riscos).

Pessoalmente acho totalmente equivocada a expressão. Primeiro, porque tem como base a palavra perversão, o que associa o BDSM à ideia de doença. Durante muito tempo, todos os livros sobre sexualidade expressavam que praticantes de sadomasoquismo (na época o termo era esse) deveriam ser tratados e internados para voltarem a uma sexualidade normal. Perversão apenas reforça a ideia de que somos doentes, e, portanto, amplia ainda mais o já gigantesco preconceito contra o BDSM.

Essas práticas fogem do BDSM

https://68.media.tumblr.com/3fdd0a529dcee7444d8bf1fde7ccd86f/tumblr_inline_o4pmsk4n2v1u42ct0_500.gif

Um exemplo famoso é da moça que queria morrer em sessão (diga-se de passagem, já encontrei uma “submissa” que dizia querer isso). Ela era totalmente ciente dos riscos. Aliás, queria os riscos. Queria uma prática tão extrema que terminasse com sua morte. Podemos aceitar isso como BDSM? Na minha visão, não.

Uma pessoa que quer morrer em sessão, por mais que isso seja consensual, é uma pessoa doente, e essa sim, precisa de tratamento.

A vida humana deveria ser limite rígido para qualquer prática sexual, BDSM ou não.

Um exemplo mais recente foi a moça que morreu nos EUA durante uma sessão de sexo com elementos BDSM. O namorado, durante o sexo, apontava uma arma para ela e apertava gatilho. Ocorre que, sem que ele soubesse, ainda havia uma bala no pente da arma.

A moça estava ciente dos riscos

https://typeset-beta.imgix.net/rehost/2017/5/2/dd002e47-9f27-4ad5-99a7-9e17f6e5efa1.gif
“Me bata”

Por mais que imaginasse que a arma estava descarregada, também devia estar ciente de que um acidente como esse poderia acontecer.

Podem me criticar ou me chamar de atrasado, mas não admito e nunca vou admitir qualquer prática que desconsidere a saúde e a vida da submissa. Claro, nada é totalmente seguro, nem mesmo comer um pão com manteiga (a pessoa pode se machucar com a faca ou se engasgar), mas a busca da segurança e a saúde da submissa devem ser parâmetros básicos de qualquer prática dentro do BDSM. (MestreSade)

SAIBA MAIS SOBRE BDSM. CLIQUE AQUI

Mestre Sade

Ficou interessado(a) no assunto? Não perca os próximos posts.

Curta a página no Facebook e leia mais no Blog.

One thought on “Quem gosta de BDSM é doente?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Acesse a loja