Queria ser ousada mas a minha timidez não deixa
- Tulipa
- 1
5 dicas para inovar e se sentir segura na hora do sexo
Nós aqui da Tulipa, decidimos que não adianta falar de sexo sem dar aquele suporte para que as pessoas, principalmente as mulheres, sintam-se mais a vontade não só quanto ao assunto, mas quanto ao seu próprio corpo também. Então, foi nos dado o aval para iniciarmos uma série de posts que ajudarão as nossas Tulipetes a realizarem todos seus fetiches: desde os mais recatados até os mais ousados. Tudo isso, com muita confiança e empoderamento feminino.
Aqui vão alguns tópicos para ajudar a acabar com esses receios e estereótipos. Se liga!
1 – Não se reprima
“Não segure muito teus instintos porque isso não é natural!”
Já diziam os Menudos. Se você tem vontade, chega pro boy e fala na lata. Afinal, um relacionamento só existe se os dois lados participam. Não adianta nada ficar reprimindo alguma vontade sem necessidade. Muitos casais gostam e realizam fetiches, vai por mim. O máximo que você vai conseguir é um “não” e cá entre nós, ele você já tem. Só resta correr atrás do sim.
2 – Sem vergonha
Sai desse buraco de timidez querida! Seja sem vergonha, literalmente. Libere a moça safadinha que há dentro de você. Confie em si mesma, você quer, você pode, você consegue. Seu companheiro te ama do jeitinho que você é, e você também deve se amar da mesma maneira, em primeiro lugar. Se ame e deixe-se ser amada!
3 – Beleza sem tamanho e sem idade
Você pode ser sexy e poderosa independente do que a etiqueta das suas roupas ou a sua certidão de nascimento dizem. Do P ao EGG, dos 18 aos 90, vale tudo! A única regra é se divertir com a situação. Encarne o papel que você quiser! Enfermeira, mulher-gato, bombeira, anjinha, não importa, o que importa mesmo é você se sentir bem com aquilo que está vestindo. Lembre-se: Você é maravilhosa!
4 – Não sou freira e nem sou puta
Vou parecer puta? Não! Se você quer ser ousada na roupa, no sexo, ou em qualquer outra situação, a vida é sua. “Deixe que digam, que pensem, que falem”. Não se prenda a estigmas ou estereótipos, você pode ser puta, pode não ser. Não tem problema nenhum nisso. Afinal, ninguém aqui é santo, né meu amor? Se o boy vier com aquele papo de que isso não é coisa de “moça direita” joga na cara do queridão que o histórico de navegação do computador dele sabe bem o tipo de coisa direita que ele busca na internet. Sem falar que, ninguém tem a ver com isso.
5 – Muita calma nessa hora
Sim, nós sabemos que o seu boy estará um tanto quanto ansioso independente do que você escolher fazer pra ele: seja fantasia, seja qualquer outra surpresa. Mas acalma o coitado. Melhor do que fazer ele apenas respirar fundo, entretenha-no. Você provavelmente planejou esse momento por muito tempo, então aproveita pra curtir bastante a situação, sem pressa de tirar a roupa. Existem vários joguinhos sexuais para utilizar antes da ação real começar. Baralhos Kama-sutra, dados de strip tease, entre muitos outros. Dá uma distraída na cabecinha do rapaz, nas duas no caso.
DIVIRTA-SE!
Você pode adquirir esses produtos e outros na nossa loja virtual: https://www.tulipasexshop.com.br
Share the post "Queria ser ousada mas a minha timidez não deixa"
One thought on “Queria ser ousada mas a minha timidez não deixa”