Acesse nossa loja virtual e Realize seus desejos! Acessar Loja

  • O lugar ideal para realizar todos os seus desejos!
bdsm 24 horas

Relação BDSM 24 horas

O QUE É 24-7?

Crônicas do Mestre Sade

Uma expressão comum no meio BDSM e que costuma deixar pessoas de fora do meio intrigadas é 24-7.

24-7 refere-se a um tipo de relação BDSM em que a parte dominante domina 24 horas por dia, 7 dias por semana e a parte submissa é submissa 24 horas por dia, 7 dias por semana.

Ou seja: é uma relação que, teoricamente não existem momentos baunilha. A todo momento a relação dominação-submissão é mantida.

Na fantasia, relações 24-7 parecem expressar situações em que a submissa fica o tempo dentro de casa, muitas vezes trancafiada, sendo uma escrava em tempo integral.

Na vida real, pelo que tenho visto, a situação é mais complexa e menos visível.

Muitas submissas 24-7 não trabalham, vivendo em casa apenas em função de seus donos. Mas há outras que trabalham, estudam, e até mesmo saem para se divertir com seus donos.

Ou seja, parece haver um leque bem grande de relações que poderiam se encaixar no 24-7. Entretanto, o comum entre elas é o fato de que, mesmo que esteja no cinema com seu dono, a escrava sempre manterá um comportamento submisso, que pode se revelar em pequenos gestos, como beijar a mão do dono, o olhar baixo ou a obediência a suas ordens. Se vão jantar, pode ser-lhe ordenado, por exemplo, que só coma após ser ordenado, ou que seja alimentada pelo dono, que lhe dá comida na boca. Esses pequenos gestos, mantidos mesmo em situações baunilha, podem manter o clima de 24-7. (MestreSade)

SAIBA MAIS SOBRE BDSM. CLIQUE AQUI

Mestre Sade

Ficou interessado(a) no assunto? Não perca os próximos posts.

Curta a página no Facebook e leia mais no Blog.

One thought on “Relação BDSM 24 horas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Acesse a loja