Acesse nossa loja virtual e Realize seus desejos! Acessar Loja

  • O lugar ideal para realizar todos os seus desejos!

Sexo Anal: O Tabu e as Dúvidas Sobre Essa Prática

Precisamos Falar Sobre Sexo Anal

O tema de hoje é sexo anal e muitas mulheres tem receio até de falar nesse assunto, é um tabu. Existem muitas dúvidas, as mulheres dizem que sentem dor e não veem como pode ser prazeroso. Já os homens pensam em como tornar essa prática mais acessível.

Pois bem, nossa mente ajuda também a dar essa travada na hora do ato. E isso se torna mais uma desculpa. Ou seja, ninguém consegue realmente saber se é ou não uma opção prazerosa.

Consigo entender – afinal estamos no mesmo barco – pois procurei conhecer mais sobre o assunto. Bastou essa minha curiosidade para, de certa forma, me deixar excitada – como pode essa penetração ser tão excitante. E mesmo assim, só conseguia dar a desculpa a mim mesma da sensação de dor.

Confesso que a excitação foi maior e fez com que eu pesquisasse sobre o assunto: será que existem produtos para amenizar a dor e sentir apenas prazer? E sabe o que descobri também? Li que algumas mulheres só chegam ao orgasmo com penetração anal.

Então, compartilho minhas #DICAS com vocês

https://media.giphy.com/media/GU3DzXqmssMJW/giphy.gif

Você pode adquirir esses produtos e outros na nossa loja virtual: www.tulipavermelha.com.br

1 – Para que você não se sinta desconfortável e sair sujando tudo e todos, o ideal é utilizar uma ducha anal para fazer uma lavagem – muita gente usa a mangueirinha do chuveiro, mas é menos higiênico. Esse é um produto que é próprio para esse momento e você pode levar para qualquer lugar.

Ducha anal DESCARTÁVEL.

2 – É legal usar um anestésico anal para dar mais segurança no quesito dor. São cosméticos próprios para isso e garantem que você não tenha desconforto algum. O anestésico deve ser usado em torno de 20 a 30 minutos antes e é somente na parte externa do ânus.

Anestésico anal EXTRA FORTE.

O ânus não possui lubrificação própria, então o ideal é casar a utilização de gel lubrificante à base de água.

Opte por uma opção neutra, pois os produtos que esquentam ou esfriam podem gerar um pequeno desconforto para os iniciantes.

3 – O parceiro deve fazer pequenos estímulos no ânus com ajuda do lubrificante – penetrando um dedo, depois outro. E seguir assim a penetração.

https://media.tenor.com/images/de909a06f81aae2d0f4730833f6d3e93/tenor.gif

4 – Usar o preservativo é fundamental para evitar contágio da região anal com a vaginal. Além do contato do pênis com anestésico. E é claro, doenças sexualmente transmissíveis.

Camisinha COM TEXTURA.

Então use e abuse da sua imaginação e esqueça essa história que sexo anal só é capricho de homem e se entregue a essa experiência nova.

Gostou do texto? Deixe seu comentário e conte para nós como foi.

Quer ter ORGASMOS com sexo anal? Clique Aqui

Você pode adquirir esses produtos e outros na nossa loja virtual: www.tulipavermelha.com.br

Beijos Caroline Figueiredo

One thought on “Sexo Anal: O Tabu e as Dúvidas Sobre Essa Prática

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Acesse a loja