Vibradores
- Tulipa
- 2
Vibradores: aprenda como escolher o modelo mais prazeroso para você
Conheça os mais variados modelos de brinquedos sexuais para masturbação feminina e tire ainda mais proveito deste momento tão íntimo e gostoso.
Existem até mesmo vibradores em formato de batom, que você pode colocar na bolsa discretamente e levar aonde quiser.
O que pouca gente sabe é que seu propósito inicial não era exatamente ser um brinquedo sexual.
“O vibrador foi criado no século 19, para ajudar as pacientes que tinham como sintomas ansiedade e melancolia – sintomas associados, na época, à histeria. Logo, o seu primeiro uso foi terapêutico. Com o passar dos anos ele assumiu a função de objeto de prazer”
E ao contrário do que pode-se pensar às vezes, seu uso não é difícil, prejudicial ou perigoso. Investindo em um bom produto, é possível encontrar no vibrador o prazer que para algumas mulheres a penetração não proporciona.
Se você nunca experimentou usar um e ainda se cansa tendo que usar apenas os dedos para se estimular, aposte em um “amigo eletrônico” e você não se arrependerá.
Confira a seguir informações relevantes que vão te ajudar na escolha do vibrador ideal.
5 razões excelentes para investir em um vibrador
- Estimula a região íntima, auxiliando você a treinar o seu corpo para ter mais orgasmos;
- Ajuda a mulher a conhecer seu corpo, seu ritmo sexual e a entender onde mais sente prazer;
- É uma ótima opção para dias em que você está cansada para um sexo “completo”, mas ainda assim quer ter prazer;
- Pode ser considerado um grande aliado da “rapidinha solitária”, sendo uma forma ágil para relaxar a qualquer momento com a masturbação;
- Também pode ser usado a dois, em uma relação, seja para variar a vida sexual do casal ou para explorar novas sensações.
Qual a diferença?
A principal diferença é que, existem próteses realísticas (o famoso pênis de borracha), o personal, e os massageadores.
Outro detalhe é que os vibradores possuem formatos diferentes. Pode ter um formato com a ponta mais curva (estimulo do ponto G), podem ser ideais para seguir as curvas do corpo feminino (massageadores clitorianos ou as cápsulas vibratórias) e geralmente não remetem ao formato fálico.
Entretanto, hoje há no mercado produtos que mesclam as duas características: o formato do pênis e a função vibrar. Como por exemplo o Jack Rabbit.
Sendo assim, a escolha entre os dois fica a critério da mulher.
Como usar um vibrador?
Lembrando sempre que a parte elétrica, como cabos e pilhas, não pode ser molhadas. A boa notícia é que hoje já existem vibradores à prova d’água para usar até mesmo na hora do banho.
Não existe segredo para o uso dos vibradores, a dica é procurar o ponto e a posição que mais ficam confortáveis e prazerosos para você e seguir também as orientações específicas do seu tipo de vibrador contidas no manual.
Os 3 principais tipos de vibradores
Os vibradores são produzidos em materiais diferentes, como por exemplo: Cyber Skin, silicone, PVC, entre outros. Podem até ser encontrados nas versões antialérgicas.
Por isso, é difícil classificá-los em grupos fechados. Mas, de forma geral, pode-se dizer que eles se categorizam pelo local específico da massagem, confira:
Uso clitoriano
Os vibradores de uso clitoriano são os vibradores que não necessitam de penetração. Eles devem ser posicionados no clitóris, de acordo com a parte onde você sente mais prazer.
Há quem prefira usar o vibrador movimentando-o e quem deixe-o apenas parado fazendo seu trabalho no lugar onde você o posicionou.
O uso varia muito de pessoa a pessoa. Nesse grupo, existem até mesmo vibradores com formatos divertidos, como formato de batom, e modelos com estampas bonitas e cores vivas.
Nesses modelos, o que importa mais é a duração da bateria ou da carga, e a intensidade da vibração e/ou pulsação.
Uso vaginal
Para uso vaginal, você pode escolher entre vibradores simples, com formato que favorece a penetração, e vibradores em formato de pênis, que simulam o órgão sexual masculino, além de outros modelos, incluindo os que possuem um dispositivo extra para massagear o clitóris durante a penetração.
Para escolher um vibrador de uso vaginal, é ideal atentar-se a um modelo que seja confortável para você e que seja feito em um material para uso interno de forma segura.
Uso anal
Independente do modelo escolhido, o uso do vibrador e das próteses penianas variam de acordo com o que a mulher deseja fazer, ou ainda, o casal. Afinal, seu uso também pode ser feito a dois, para tornar o momento ainda mais animado.
Portanto, vale a pena experimentar modelos diferentes e ir descobrindo aos poucos o que mais te agrada na hora H ou durante a masturbação.
VOCÊ SABE O QUE É AMIGO SEXCRETO? APRENDA CLICANDO AQUI
Ótimo trabalho!
Após perder muito tempo na internet encontrei esse blog
que tinha o que tanto procurava.
Gostei muito.
Meu muito obrigado!!!