BDSM e o Orgasmo Mental
- Tulipa
- 1
O QUE É O ORGASMO MENTAL?
Crônicas do Mestre Sade
Fui pesquisar sobre o assunto e encontrei referência à ASMR (Resposta Meridional Sensorial Autônoma) uma técnica criada para proporcionar orgasmos apenas com estímulos sonoros. Há um vídeo de uma mulher chamada Maria GentleWhispering (Clique Aqui e assista) , que teoricamente, provocaria orgasmos nas mulheres que o assistem.
Confesso que a primeira vez que levei uma sub ao orgasmo mental, nunca tinha ouvido falar sobre o assunto e nem eu mesmo acreditei. Na época eu ainda fazia dominação virtual e mandei que a sub gozasse sem se tocar e ela gozou.
Pensei: pelo telefone é fácil fingir. Mas a insistência dela em continuar as sessões e fazer de novo me deixou com uma pulga atrás da orelha
Nessa mesma época eu estava abandonando de vez a dominação virtual
Posteriormente tive a oportunidade de utilizar a prática em uma sessão presencial e a submissa chegou ao orgasmo apenas com a ordem. Mais: com o tempo foi se condicionando e os orgasmos se tornando cada vez mais fáceis, a ponto de ser necessário apenas o estímulo.
O orgasmo mental pode ser apenas com o estímulo sonoro. O dominador pode, por exemplo, estimular os seios da submissa enquanto lhe ordena que goze.
Uma amiga me disse que é um orgasmo muito mais intenso que o normal: “Hoje eu sei o que é se sentir plena e realizada, e conheço bem todas as sensações provocadas por um orgasmo mental, onde sigo todas as ordens que ele me dá, e como recompensa tenho intensos e deliciosos orgasmos, sentada no meu escritório, sem que eu possa me tocar…(…) O único toque permitido a mim foi morder minha mão para q eu não fizesse ruídos.
A minha submissa me disse, sobre o orgasmo mental: “É um prazer na alma e no corpo ao mesmo tempo Não é só em uma parte determinada do corpo É prazer no corpo inteiro”.
Uma boa definição
No orgasmo mental não é o clitóris que é estimulado, não é um orgasmo que ocorre na região sexual, de modo que o corpo inteiro acaba participando do gozo.
E vivendo e aprendendo. Eu sempre achei que o orgasmo mental fosse exclusivo de mulheres. Afinal, o homem é muito mais físico, fisiológico, ao contrário da mulher. Então uma amiga dominadora me diz que conseguiu condicionar seu escravo ao orgasmo mental. Para isso levou seis meses, deixando-o preso no cinto de castidade, que só era tirado de 15 em 15 dias. Depois de seis meses ele chegou a um ponto que consegue facilmente chegar ao orgasmo apenas com a ordem da dona, sem tocar no seu órgão genital. Ou seja: com homem é muito mais difícil, mas certamente não é impossível. (MestreSade)
SAIBA MAIS SOBRE BDSM. CLIQUE AQUI.
Mestre Sade
Ficou interessado(a) no assunto? Não perca os próximos posts.
Curta a página no Facebook e leia mais no Blog.
Eu consigo este orgasmo sozinha.