BDSM e o Sissy Maid
- Tulipa
- 1
SISSY MAID
Crônicas do Mestre Sade
O BDSM é um jogo de representação, em que a graça está justamente nas pessoas representarem aquilo que não são. Um dos exemplos mais interessantes disso são as chamadas sissy maids.
Sissies são homens que passam por um processo de feminização forçada. O termo deve ser entendido de maneira relativa, já que elas entram nesse jogo de maneira consensual, não são de fato forçadas, mas também não surgem feminizadas, são feminizadas durante o processo por ordem de seu dono ou sua dona.
A feminização em si já é um processo de humilhação, essencial para esse jogo DS (Dominação-Submissão). Elas de fato nunca serão mulheres, mas devem ser esforçar ao máximo para sê-lo.
Lembrá-las de seu fracasso é uma forma comum de humilhá-las e os erros nesse processo podem levar a diversas punições – quando a sissie não consegue falar, andar ou se comportar como uma mulher.
Maid, por outro lado, é empregada doméstica, uma profissão historicamente servil e de baixo status. Nesse sentido, as sissy maids estão abaixo até mesmo das domésticas de fato, pois não são assalariadas, não têm outro direito senão obedecer, e são severamente castigadas quando não conseguem realizar suas tarefas – como a maioria dos homens feminizados não tem tanta experiência na arrumação doméstica, o processo e aprendizado é acompanhado normalmente de constantes sessões de spank, para prazer do dono. (MestreSade)
Ficou interessado(a) no assunto? Não perca os próximos posts.
ai e tao bom ser amordaçda e feminizada pelo dono! e entrega maxima. se alguem de sp quiser conversar as ordens