BDSM e as Recompensas
- Tulipa
- 1
RECOMPENSAS
Crônicas do Mestre Sade
A maioria das pessoas de fora do BDSM tem uma visão equivocada a respeito de uma relação desse tipo. No imaginário popular, a submissa vive uma vida de eterna punições, sendo chicoteada por qualquer motivo.
Isso pode até ser verdade quando o foco é no sadomasoquismo, mas uma relação DS dificilmente se sustentaria assim.
Na verdade, na minha compreensão, dominar alguém é como adestrar um animal. Se há momentos em castigos são necessários, há momentos em que o que funciona são as recompensas.
Recompensa pode ser qualquer coisa que a submissa goste e deve ser dada quando o dominador está satisfeito com ela. Uma das recompensas mais efetivas é colo. Colocar a sub no colo transmite proteção, carinho e aumenta o vínculo entre ambos – e reforça positivamente determinados comportamentos que o dominador considera importantes ou quando a sub ultrapassa um limite normal. Pode ser também um carinho após uma sessão de spank ou até mesmo comida – minha submissa adora chocolate e é sempre recompensada com chocolate sempre que se comporta bem. Até mesmo um bondage erótico pode ser uma recompensa – o importante é identificar o que a submissa gosta.
Lembro que minha submissa se espantou na nossa primeira sessão com a forma como fui carinhoso com ela – era seu ingresso no BDSM e tudo que eu fazia a recompensava com um carinho, um colo. Ali, na primeira vez, tudo de certa forma era um limite, e essas recompensas a ajudaram a ir superando principalmente a tensão e o nervosismo do momento. (MestreSade)
SAIBA MAIS SOBRE BDSM. CLIQUE AQUI.
Mestre Sade
Ficou interessado(a) no assunto? Não perca os próximos posts.
Curta a página no Facebook e leia mais no Blog.
Boa tarde, Sr.!
Fico encantada com seus escritos. Parabéns e grata por compartilhar. Sou uma aprendiz de submissa e aprendiz nas letras, escrevo alguns textos em meu blog.
Adoraria sua opinião sobre o conteúdo do blog.
Abraço cordial,