Acesse nossa loja virtual e Realize seus desejos! Acessar Loja

  • O lugar ideal para realizar todos os seus desejos!

BDSM e Os Cuidados No Spank

CUIDADOS NO SPANK

Crônicas do Mestre Sade

Spank é a prática de bater na submissa como forma de prazer ou punição.

Quem não é do meio pode achar que se trata de violência, o que não é. Primeiro porque a prática é consensual. Além disso, um dominador de verdade pode bater à vontade, mas nunca machucará a submissa.

Para demonstrar a diferença entre spank e violência doméstica, uma história real: uma amiga masoquista (do tipo que só consegue gozar sentido muita dor) que era casada com um homem baunilha e se separou dele porque ele batia nela. Ou seja: embora ela gostasse da dor, não gostava do fato da surra não ser consensual. Além, é claro, de que o marido não tinha o menor cuidado com ela. Batia para machucar.

O primeiro cuidado é onde bater

Alguns locais são muito seguros, como a bunda. Mesmo um spank muito severo nas nádegas não provocará mais danos do que marcas roxas. Por outro lado, existem locais onde não se bate, nem mesmo moderadamente. Exemplo disso é a maior parte da região do tronco, em especial a barriga. Ali estão vários órgãos importantes, como os rins, o fígado, o pulmão. Um golpe desastrado pode machucar seriamente a submissa (a imagem que ilustra esse post mostra as partes do corpo e o risco de cada uma).

Entre as áreas que se deve ter cuidado está o rosto. É até permitido tapas leves no rosto, mas apenas na bochecha, nunca próximo aos olhos. Também é importante tomar cuidado com as unhas. Um tapa leve com unha grande pode acabar provocando algum dano, especialmente se pegar na região próxima ao olho.

Além disso, é preciso monitorar a sub constantemente, em especial a primeira vez que se usa algum instrumento nela. Eu sempre pergutou se está tudo bem, verifico respiração e outras reações. Conversar com a sub é uma ótima forma de saber se está tudo bem – já ouvi casos de sub que caíram nas mãos de dominadores de circo, ficaram inconscientes durante um spank desastrado e o falso dominador não percebeu e continou batendo.

Enfim, o spank pode ser uma prática bastante segura, desde que tomados os cuidados necessários. (MestreSade)

SAIBA MAIS SOBRE BDSM. CLIQUE AQUI

Mestre Sade

Ficou interessado(a) no assunto? Não perca os próximos posts.

Curta a página no Facebook e leia mais no Blog.

2 thoughts on “BDSM e Os Cuidados No Spank

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Acesse a loja