Acesse nossa loja virtual e Realize seus desejos! Acessar Loja

  • O lugar ideal para realizar todos os seus desejos!

BDSM: Instrumentos Utilizados No Spank

INSTRUMENTOS DE SPANK

Crônicas do Mestre Sade

O spank é uma prática básica dentro do BDSM, mesmo entre os que não são sadomasoquistas. É o caso, por exemplo, do spank erótico, que tem como objetivo apenas estimular a região das nádegas, provocando mais prazer do que dor.

Mas, para um spank mais pesado, existem alguns instrumentos. Aliás, na verdade, existe uma variedade de instrumentos, desde chinelas a réguas de metal, escovas (vai da imaginação de quem está dominando). Aqui vou apresentar alguns dos mais conhecidos.

Cane (ou vara)

Certamente um dos mais hards. Por ser fina, a cane concentra a dor em um único ponto, fazendo com que doa mais e que a pele da submissa fique mais marcada. Golpes mais fortes de cane podem levar até duas semanas para desaparecerem. Por ser um instrumento de grande impacto, é aconselhado que seja usado apenas nas nádegas e região próxima da perna.

Cinto

Por ser largo e maleável, é um instrumento que fica entre o erótico e o hard, dependendo muito da força que é empregada. Empregado sem muita força, deixa marcas que desaparecem em um ou dois dias.

Palmatória

Instrumento muito usado em escolas, na época em que castigos físicos eram aplicados nesses locais. Esse tipo, pequena, é usada normalmente nas extremidades, sejam as palmas das mãos ou dos pés. É necessário cuidado e atenção, já que essas são áreas muito sensíveis e de grande dor – e golpes mais fortes podem machucar. Mas existe um outro tipo de palmatória, grande, para ser usada nas nádegadas. Nunca usei, mas pelos vídeos que já vi e pelas reações das submissas nesses vídeos, é o o instrumento mais dolorido, chegando a superar a cane. A palmatória também pode ser usada com a sub no colo, batendo em sua bunda. Você pode encontrar esse produto ou similares clicando aqui.

Chicote de montaria

Lembra uma cane, mas tem uma haste de couro no final. É um dos instrumentos mais famosos, vendido inclusive em sex shop. É pouco efetivo, a não ser que você use como cane, o que é difícil. Na verdade, acaba funcionando melhor em locais específicos, como região genital, mãos ou pés. Também pode ser usado para direcionar a submissa para determinadas posições. Você pode encontrar esse produto ou similares clicando aqui.

Chicote de tiras

Consiste num cabo de madeira com tiras de couro. Uma amiga sádica dizia que os que vendem em sex shop serviam apenas para enfeite, pois provocavam quase nenhuma dor. Mas uma amiga submissa que já tinha apanhado de cane e aguentado bem me disse que não suportou esse chicote vendido em sex shops quando o dono lhe bateu com esse chicote. Em outras palavras: dor é algo muito subjetivo: o que pode ser uma grande dor para um, pode ser dor nenhuma para outro. (MestreSade)

Você pode encontrar vários produtos para a pratica de BDSM no nosso site: https://www.tulipavermelha.com.br/fetiche

SAIBA MAIS SOBRE BDSM. CLIQUE AQUI

Mestre Sade

Ficou interessado(a) no assunto? Não perca os próximos posts.

Curta a página no Facebook e leia mais no Blog.

One thought on “BDSM: Instrumentos Utilizados No Spank

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Acesse a loja