JAMBÔ, A AMARRAÇÃO ERÓTICA DE SEIOS
- Tulipa
- 0
JAMBÔ, A AMARRAÇÃO ERÓTICA DE SEIOS
Crônicas do Mestre Sade
Jambô é a prática de amarrar os seios da submissa com objetivos eróticos. O peito feminino é uma área extremamente sensível e se torna ainda mais sensível com o uso das cordas, daí porque ser uma das amarrações que provocam maior estímulo.
Podem ser usadas cordas de algodão ou de juta, tamanho 6 ou 8. A amarração pode ser feita diretamente nos seios, mas, se a mulher os tiver pequenos, a chance de amarração desmanchar é grande. Uma boa opção é passar a corda em volta do peito da mulher, em cima e embaixo dos peitos. Depois, é feito um nó entre eles e a corda é puxada para trás, sendo amarrada nas costas. Isso garante não só que os seios fiquem apertados, e portanto mais sensíveis, mas também que eles fiquem sustentados, como se fosse uma espécie de sutiã.
Existem várias outras formas de fazer o jambô. Um exemplo é o pentagrama, que simula a imagem de uma estrela. O importante é usar a criatividade e ir vendo a reação da submissa a cada amarração.
Pela minha experiência, essa é uma forma simples e bonita de amarração, com ótimos resultados eróticos, especialmente se for acompanhada de manipulação dos seios, com carinhos e pequenos apertões.
Uma opção é associar o jambô ao uso de pregadores de roupa, prendendo-os aos bicos dos seios. (MestreSade)
SAIBA MAIS SOBRE BDSM. CLIQUE AQUI.
Mestre Sade
Ficou interessado(a) no assunto? Não perca os próximos posts.
Curta a página no Facebook e leia mais no Blog.