BDSM: O que é Cuckquean
- Tulipa
- 1
O que é cuckquean
Mestre Sade
Cuckquean é a versão feminina do fetiche cuckold. Se no cuckold é o marido que é corno de uma mulher dominadora, no cuckquean é a mulher que se torna corna de um provedor.
Embora sejam fetiches parecidos, ambos têm dinâmicas e motivações diferentes.
A primeira coisa a é deixar claro que cuckquean não é ménage. No ménage, três pessoas fazem sexo em condição de igualdade, no cuckquean cada um tem sua função. A da corna é, essencialmente, providenciar as condições para que o marido a amante tenham o máximo de prazer possível.
O prazer da cuckquean está justamente nisso. Ela proporciona prazer aos dois e no orgulho da performance sexual do marido (muitas vezes chamado de provedor).
Existem vários tipos de cuckquean
Há algumas que apenas liberam seus maridos para que se relacionem com outras mulheres. Mas também há aquelas que gostam de assistir e há as ajudantes. Nessa última categoria, a esposa ajuda o marido a comer a amante. Ela pode, por exemplo, chupar a xoxota da amante para deixá-la lubrificada, pode providenciar camisinha, pode servir o casal enquanto transam. Nesse último tipo, a esposa literalmente cuida da amante: penteia seus cabelos, serve o café da manhã, providencia o banho, passa cremes em seu corpo, tudo para deixá-la feliz e bonita para o provedor.
Nem sempre o cuckquean seja uma relação BDSM, é muito comum que a esposa seja submissa, especialmente no caso da corna ajudante.
Nesse caso, a dinâmica pode ser incrementada com humilhações, como a esposa sendo obrigada a beijar os pés da amante ou provocações da parte desta. A esposa, pode, por exemplo, ser proibida de se masturbar, de modo que apenas a amante e o dominador tenham orgasmos.
Após o coito, a esposa pode dormir no sofá enquanto o dono e a amante dividem a cama. Aliás, o próprio fato de cuidar da amante, de fazer comida para ambos, de providenciar tudo necessário para tornar o ato sexual mais prazeroso é um tipo de humilhação.
Algo a se dizer é que uma verdadeira cuckquean não faz isso por medo de perder o marido. Nesse caso não seria BDSM ou consensual. Ela faz isso porque sente prazer nesse tipo de relação.
SAIBA MAIS SOBRE BDSM. CLIQUE AQUI.
Mestre Sade
Ficou interessado(a) no assunto? Não perca os próximos posts.
Curta a página no Facebook e leia mais no Blog.
One thought on “BDSM: O que é Cuckquean”