Acesse nossa loja virtual e Realize seus desejos! Acessar Loja

  • O lugar ideal para realizar todos os seus desejos!

Quirofilia – Fetiche pelas mãos

Quirofilia – Fetiche pelas mãos

Crônicas do Mestre Sade

Quirofilia: As mãos têm um forte significado no BDSM. É muito comum, por exemplo, o botton beijar as mãos do Top como sinal de respeito. Além disso, a mão do Top é a mão que segura a guia, conduzindo a submissa ou o submisso. No spank, a mão do Top é a mão que bate, a mão que dá a palmada (e muitos filmes têm destacado esse aspecto, a exemplo de Secretária). Nas amarrações, sejam elas bondage, shibari ou guaimbê, a mão do Top é a mão que amarra, que envolve o bottom com as cordas. Isso, claro, provoca um fascínio por essa parte do corpo. Já vi relatos de submissas que se dizem encantadas pelas mãos de seus donos.

Mas existem praticantes de BDSM que têm um verdadeiro fetiche por mãos.

Esse fetiche existe e chama-se “Quirofilia”

A palavra vem do grego Quiro (Kheir – mãos), e philia (amor), ou seja, literalmente “amor por mãos”. Mas aqui não estamos falando da simples admiração, e sim de verdadeira atração sexual por mãos. Seria, portanto, um equivalente da podolatria, mas voltado para mãos.

Historicamente, é possível que traços da quirofilia já estivessem presentes nas estátuas gregas em razão de toda a atenção que os escultores davam para essa parte do corpo. Exemplo disso é Afrodite de Cnido, cujo a mão se encontra em frente do púbis, o que acaba associando essa parte do corpo ao estímulo erótico.

Adeptos homens de quirofilia tendem a se sentir atraídos por mãos delicadas, já mulheres, por mãos másculas, grandes, de dedos longos. Mas, claro, há para todos os gostos: homens gays podem prefererir mãos másculas enquanto submissos podem se sentir atraídos por mãos femininzas grandes, que demonstrem poder.

Uma leitora praticante de quirofilia diz define a mão perfeita da seguinte maneira:

“Gosto dos dedos longos, com nós (articulações entre falanges) que se destacam levemente. Gosto de mãos cujos vasos e tendões são aparentes, mas não muito”.

Ela, aliás, descobriu muito nova que tinha atração sexual por essa parte do corpo.

Seu primeiro orgasmo aconteceu em contato com as mãos de um professor de educação física

O professor segurou em sua cintura para ajudá-la a pular sobre um aparelho de ginástica. “Por instabilidade e medo, eu instintivamente me segurei nos punhos dele e eu não tinha percebido isso, quando eu percebi, ele estava olhando para mim, pois eu nunca havia tocado na mão dele nem para cumprimentá-lo, pois eu era tímida e as maos dele maravilhosas. Enfim, eu soltei rapidamente, tremendo. Os alunos acharam que era um ataque epilético, mas era um orgasmo, meu primeiro orgasmo”.

Outro orgasmo aconteceu com seu esposo e Top. Eles estavam na sala de cinema e ele acariciava seu rosto. “Eu segurei a mão dele com as minhas mãos e foi quando gozei. Ele ficou olhando para mim sorrindo sem entender, e se perguntou se era possível que eu estivesse tendo um orgasmo estimulado apenas pelo contato com suas mãos”.

Hoje ela vive uma relação BDSM com ele e o contato com a mão de seu dono é sempre usada como recompensa por bom comportamento. (MestreSade)

SAIBA MAIS SOBRE BDSM. CLIQUE AQUI. 

Mestre Sade

Ficou interessado(a) no assunto? Não perca os próximos posts.

Curta a página no Facebook e leia mais no Blog.

One thought on “Quirofilia – Fetiche pelas mãos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Acesse a loja