BDSM e o Spank Erótico
- Tulipa
- 2
SPANK ERÓTICO
Crônicas do Mestre Sade
Spank erótico é uma prática dentro do BDSM que tem como principal objetivo provocar prazer, e não dor.
Ele é feito com o dominador sentado em uma cadeira ou encosto da cama e a submissa deita-se em se colo, com a bunda para cima.
O dominador passa a dar pequenos tapas intercalados com carinhos na região das nádegas. Usa-se apenas as mãos e nunca objetos como palmatórias. Pode-se também masturbar a submissa (a posição facilita bastante a masturbação feminina).
O segredo aí é saber dosar a força e a quantidade de golpes: não podem ser muito fortes ou durar muito tempo. Quando estiver começando a doer (um sinal é a coloração rosada da pele), para-se e começa-se os carinhos.
O spank erótico é uma atividade que eu recomendo para casais que não são BDSMers, mas querem experimentar algo dentro do contexto BDSM. É uma experiência bastante agradável e divertida para ambos, mesmo que a mulher não seja masoquista e o homem não seja sádico.
A primeira razão é o contato físico
No spank erótico a mulher está sentada sobre o colo do homem, sentindo sua pele e as palmadas são dadas com as mãos, o que também ajuda na intimidade do casal. As palmadas, leves, estimulam a região das nádegas, deixando-as mais sensíveis aos carinhos.
Por outro lado, para o homem é uma bela visão. A maioria dos homens brasileiros diz que amam a bunda, mas poucos lhe dão realmente atenção durante o sexo. O spank erótico permite que o homem foque nas nádegas de sua mulher numa atividade que tem como principal objetivo estimular essa região.
A maioria das mulheres costuma mexer a bunda, empinando-a ou movendo-a para os lados durante as palmadas, simulando fugir. Esses movimentos acabam sendo também muito estimulantes para ambos (para o homem pela visão que proporcionam, para a mulher porque o movimento faz com que ela se esfregue na perna do dominador). Esses movimentos também fazem com que o jogo fique ainda mais divertido. (MestreSade)
SAIBA MAIS SOBRE BDSM. CLIQUE AQUI.
Mestre Sade
Ficou interessado(a) no assunto? Não perca os próximos posts.
Curta a página no Facebook e leia mais no Blog.
2 thoughts on “BDSM e o Spank Erótico”