Posições Do Bondage
- Tulipa
- 1
POSIÇÕES DO BONDAGE
Crônicas do Mestre Sade
Existem várias posições e amarrações tanto dentro do bondage ocidental quanto no oriental (o shibari). Neste texto vou apresentar algumas mais famosas e mais práticas. Elas podem ser usadas tanto para imobilizar quanto para provocar prazer em quem está sendo amarrado.
Jackknife (ou canivete)
Na posição jackknife (ou canivente) o corpo da submissa é dobrado ao meio, como um canivete aberto pela metade. Normalmente os tornozelos são amarrados um ao outro e os pulsos amarrados aos tornozelos. Ocasionalmente pode-se amarrar o restante da perda, aumentando a imobilização. Essa posição tem a vantagem de permitir que a submissa possa ser mexida para qualquer local ou posição que o dominador deseje, inclusive de lado. É também uma posição que deixa as nádegas e as pernas expostas, facilitando o spank.
KARADA
Karada é uma amarração básica do bondage japonês. Ela é feita ao redor do tronco da submissa, iniciando no pescoço, passando pela região genital e pelas costas. Seu objetivo não é imobilizar, mas estimular a pele, provocando prazer (especialmente porque estimula três pontos sensíveis: os seios, o clitóris e o ânus). Como é discreta e pode ser escondida debaixo a roupa, é uma amarração ideal para jogos públicos, no qual o dominador amarra a sub e a faz andar pela rua. O roçar da corda contra o corpo provoca prazer na mulher, muitas vezes fazendo-a gozar.
FROGTIE
Nessa posição, as pernas da submissa são amarradas de forma que o tornozelo e as coxas fiquem juntos. O resultado lembra as pernas de um sapo, daí o nome (algo como sapo amarrado). Essa posição pode ser complementada com amarrações nos seios ou/e braços. É uma amarração muito simples, mas de resultado bonito e prático. Por deixar as partes íntimas totalmente expostas, é uma ótima posição para brincar com a submissa, masturbando-a.
HOGTIED
Muitas das posições de bondage têm nomes de animais. Esta, Hogtied, poderia ser traduzida como cervo amarrado, provavelmente numa referência à posição que se amarrava a caça. Nela, a submissa fica totalmente imobilizada, podendo se mexer apenas para os lados. Particularmente não gosto de amarrar os pés juntos, pois as pernas abertas podem dar fácil acesso à região genital, permitindo estímulos. Por deixar as plantas dos pés expostos, é também uma ótima posição para o bastinado (surra na sola dos pés). Embora seja uma amarração simples, é uma das posições mais bonitas por destacar a beleza do corpo da mulher, em especial as pernas. (Mestre Sade)
SAIBA MAIS SOBRE BDSM. CLIQUE AQUI.
Mestre Sade
Ficou interessado(a) no assunto? Não perca os próximos posts.
Curta a página no Facebook e leia mais no Blog.
One thought on “Posições Do Bondage”