Acesse nossa loja virtual e Realize seus desejos! Acessar Loja

  • O lugar ideal para realizar todos os seus desejos!

29 de Abril – Dia da Dança – Aprenda Lap Dance

Aprenda a fazer Lap Dance

http://i.imgur.com/ui9WfyH.gif

O Lap Dance é uma dança parecida com o Strip Tease: enquanto o homem fica sentado em uma cadeira, a mulher faz movimentos sensuais e dança próximo a ele.

Alguns movimentos são inspirados nos Strip Tease, mas lembre-se: é uma dança que você deve estar com pouca roupa, uma lingerie bem sexy, um robe ou camisola transparente. Portanto, separe a lingerie mais sexy para enlouquecer o parceiro esta noite!

Como fazer?http://i.imgur.com/Mbag8zU.gif

Para não fazer feio no Lap Dance, opte por músicas lentas (Ouça nossa playlist do Spotify clicando aqui) e procure deixar o ambiente confortável. Prepare um ambiente sensual com uma cadeira e dance lentamente, rebole, toque seu corpo nos lugares onde deseja ser tocada.

É um jogo de sedução: ele deve curtir o momento visualmente primeiro.

Dance um pouco antes de ir até se aproximar da cadeira, toque o corpo dele suavemente no ritmo da música, sente no colo dele e rebole, passando seus seios no peito dele. Mas atenção: não deixe ele te tocar, é proibido, você é quem vai saber a hora que ele deve te tocar.

O que usar? Strip GIF - Find & Share on GIPHY

Acessórios podem ajudar a compor o visual sexy e deixar tudo ainda melhor. Você pode encontrar uma lingerie sexy ou uma fantasia sensual clicando aqui.

Use um echarpe ou luvas. Tire-as lentamente e passe pelo corpo dele. Algemas de pelúcia também são bem vindas, porque ele não pode te tocar durante a dança e isso aumenta muito o nível de excitação.

Além de usar apetrechos especiais, invista nos movimentos: Rebole de várias maneiras, os homens tem verdadeira fixação nos quadris. Enquanto dança, olhe fixamente nos olhos dele e demonstre o seu desejo. Não tenha vergonha e se mostre sexy. Autoconfiança é tudo!

QUER SABER SE GUEIXAS SÃO PROSTITUTAS? CLIQUE AQUI

Quer inovar e subir um nível? INSCREVA-SE NO NOSSO CANAL e assista ao vídeo abaixo:

https://youtu.be/VYjktESNtL8

Jessica Fontes

Publicitária e Redatora

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Acesse a loja