Acesse nossa loja virtual e Realize seus desejos! Acessar Loja

  • O lugar ideal para realizar todos os seus desejos!

BETTY PAGE – A RAINHA DAS PIN-UPS

BETTY PAGE – A RAINHA DAS PIN-UPS

Betty Page: Crônicas do Mestre Sade

Betty Page é uma daquelas figuras que povoam o imaginário masculino. Símbolo maior da era das pin-ups, ela também se tornou um ícone do fetiche ao posar em fotos em que era amarrada e chicoteada.

Vinda de uma família pobre, Bettie sonhava se tornar uma atriz de cinema. Já havia trabalhado como modelo em uma loja de casacos de peles quando conheceu e se apaixonou, em 1947, por Jerry Tibbs, um policial apaixonado por fotografia. Tibbs dizia que ela tinha a testa alta demais, o que não combinava com o cabelo partido ao meio que ela usava na época. Para dar menos destaque à testa, ela inventou a franja convexa e lisa, que virou sua marca registrada e foi copiada por muitas outras mulheres.

Estava pronto o visual que a tornaria célebre

A franja, os belos olhos azuis e o corpo escultural, com ancas volumosas e pernas grossas.

Seu namorado a apresentou a diversos fotógrafos, entre eles Irving Klaw, que era um apaixonado por bondage. No contrato assinado com ele ficou estabelecido que Betie só receberia seu pagamento por fotos em que estivesse amarrada e espancada. Geralmente, por uma mulher vestida por dominatrix, com trajes de couro e salto alto.

Betty era perfeita para esse tipo de foto. Seu rosto inocente combinava bem com o papel de submissa. Aliás, da mesma forma que Marilin Monroe, ela oscilava entre a inocência e a sensualidade. Essa era uma combinação que enlouquecia os homens. Em outras fotos ela aparecia como dominadora e fazia spank em outras mulheres. Seu jeito inocente tornava ainda mais interessante a cena, enquanto isso mostrava o contraste de uma menina inocente dominando outra.

Depois de aparecer em cartazes e revistas (a edição da Playboy, com ela vestida de Mamãe Noel é uma das mais célebres) ela se tornou evangélica e tentou tornar-se pastora. Depois desapareceu da vida pública.

Apesar de sumida, ela não foi esquecida pelos fãs e recebeu várias homenagens, entre elas, a história em quadrinhos Rocketeer, em que ela fazia o papel da namorada do mocinho.

Ela morreu em 2008, de ataque cardíaco. Em sua lápide está escrito “Betty Mae Page – Rainha das Pin-Ups”. (MestreSade)

SAIBA MAIS SOBRE BDSM. CLIQUE AQUI

Mestre Sade

Ficou interessado(a) no assunto? Não perca os próximos posts.

Curta a página no Facebook e leia mais no Blog.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Acesse a loja