Desvende a Dama de Espadas
- Tulipa
- 1
Não é baralho
Então do que se trata? De um tipo especial de mulher.
Uma mulher branca, há que se dizer. E o que faz dela diferente é sua preferência sexual por homens negros. Geralmente uma adepta do estilo de vida swinger, ela pratica sexo com negões, com a aprovação do marido. Na terminologia do fetiche, ela se entrega aos “touros” (bulls, em inglês), sendo frequentemente filmada por seus maridos, para deleites futuros.
Porém, o termo também é utilizado para mulheres solteiras que se amarram na sexualidade pungente do homem negro. Em comum, elas acreditam na superioridade do macho negro, adorando e sendo dominadas por esses homens. Chega a ser meio louco. E não para por aí. A dama de espadas faz questão de ser. Ela quer se mostrar, assumir sua condição.
Por isso ela adota este símbolo tão simples, a espada do baralho, para se identificar
Em tatuagens, em camisetas, em bijuterias, o símbolo da espada junto à letra “Q” (de queen, rainha, em inglês) simboliza estas mulheres destemidas e independentes. Exemplo, se você vir uma tatuagem da dama de espadas do baralho, saiba que sua dona se amarra numa piroca negra.
Mas as damas de espadas elas realmente existem?
Sim e para provar, conheça Harmoni Kalifornia.
Esta loira norte-americana começou sua trajetória simplesmente como forma de satisfazer seu fetiche por homens negros. As fotos amadoras, tiradas por sem companheiro corno, logo se tornaram um site amador. E agora, ela já estrela filmes pornô interraciais, como os da produtora Blacks on Blondes.
Aqui ela nos mostra sua tatuagem, marca de sua condição de mulher branca submissa à negros. Esta não é fake não! Marcada para sempre, em sua pele.
Saiba a verdade sombria e pervertida da páscoa. Clique Aqui.
One thought on “Desvende a Dama de Espadas”