Acesse nossa loja virtual e Realize seus desejos! Acessar Loja

  • O lugar ideal para realizar todos os seus desejos!

Porque ter um vibrador é divertido?

Ah, o vibrador…

mulher-sexo2

Presente em nossas vidas desde meados do século 19, essas belezuras são com certeza os melhores amigos das mulheres.

Mas, não pense que eles só servem para as mulheres que estão desprovidas de um parceiro com um pênis que dá conta do recado, os vibradores existem para a alegria de TODAS as mulheres, sem exceção, afinal:

1. Usar um vibrador não é declarar estar encalhada

Aline_-901

Tem gente que acha que a mulher só precisa de vibrador quando não consegue arranjar namorado. Daí, a pobre mulher fica traumatizada, achando que usar um vibrador é declarar incompetência.

E nada disso faz sentido!

Vibrador não é nada mais do que um instrumento para brincar quando você estiver lá de boa, sem fazer nada. Do tipo: não tenho nada melhor para fazer, então vou me masturbar.

Além do mais, tem uma pá de mulheres poderosíssimas, que são muito bem casadas, e que não largam mão de ter um vibrador na gaveta.

7oaz8zhq8ejol2cnl1rzf47ix

Vibrador é sinônimo de prazer, e usar um vibrador é declarar para si mesma que você é esperta, e não perde tempo com mimimi. Isso sim!

2. Vibrador não substitui o pênis

vibrador

  – Por que eu vou comprar um vibrador, se eu tenho marido?   – Porque o seu marido só tem um pênis, e ele não pode fazer muito mais coisa por você do que ele já faz atualmente.

Você já deve ter ouvido falar que o que você fez até hoje, te trouxe à situação em que você está atualmente. Se você quer algo diferente, vai ter que mudar algumas coisas a partir daqui.

E outra coisa: mesmo que você esteja muito feliz com sua vida sexual, saiba que sempre existem sensações que você ainda não sentiu.

Então quer dizer que se eu já experimentei um orgasmo muito intenso, eu posso ter um orgasmo mais intenso ainda? Sim!

O nosso corpo muda o tempo todo, e ele é feito com tamanha riqueza, que mesmo explorando-o todos os dias de variadas formas, sempre existe uma coisa nova a se descobrir.

Daí, eu te pergunto: para quê se limitar a um pênis, quando você pode experimentar as sensações mais loucas?

sexo-com-vibrador_4
  • Enquanto seu marido te penetra, você pode colocar o vibrador no seu clitóris.
  • Enquanto seu marido te penetra, ele pode inserir o vibrador no outro canal, ou no mesmo canal em que ele está penetrando (já ouviu falar em dupla penetração?)
  • Enquanto seu marido faz um sexo oral em você, ele pode contar com o auxílio do vibrador para te dar mais prazer.

Viu? Em quais situações acima seu marido não está incluso?

Portanto, vibrador não substitui o pênis. Ele complementa a brincadeira! Ele faz o sexo ficar melhor, tanto para a mulher, quanto para o homem.

3. Vibrador cura os males

1440x900xGiseleBundchenHopelingerie20119

Você acha que lá em meados do século 19, o vibrador era usado para o prazer da mulher?

Óbvio que não! Eles nem sabiam que mulher sentia prazer.

Para curar o mal da chamada histeria, supostamente causada por deslocamentos no útero, os médicos massageavam o clitóris das mulheres, até que elas berrassem loucamente, alcançando assim o ápice da histeria – hoje mais conhecido como orgasmo, o que as curava dos tristes sintomas da doença: ansiedade, irritabilidade, choro, falta ou excesso de apetite e momentos de surtos experimentados por toda a comunidade feminina.

vibrador (1)
Imagem de um dos primeiros vibradores

Comprovada na prática a cura da doença através da manipulação do clitóris pelos médicos, as clínicas começaram a ficar lotadas, e os médicos começaram a ter problemas em dar conta da demanda – suas mãos já estavam por demais cansadas.

E para solucionar esse problema, surge o vibrador

como-usar-vibrador-2

Óbvio que os primeiros modelos eram um tanto grandes, duros, e desajeitados. Mas deram conta do recado, e foram evoluindo juntamente com a ciência, que percebeu que sim, a mulher sente muito prazer, ainda mais quando se trata de vibrador.

Mas em uma coisa a primitiva ciência não errou: o vibrador é um santo remédio. E só o vibrador é capaz de colocar na coleira aqueles demônios que habitam dentro da gente, que nos fazem surtar quando precisamos nos controlar.

Hoje o vibrador é vendido em Sex Shops, e não mais em Casas de Saúde do Casal, mas continua curando os males da humanidade. Mulher que sente prazer, é uma mulher mais feliz.

4. Vibrador é o poder

jessica-biel-sexy

Portanto, quando você tem um vibrador, descobre que sua sexualidade depende da sua vontade, e não da vontade do outro. Você sai do modo espera, e toma as rédeas da sua vida sexual.

Sabe que o prazer depende só de você, que você tem o poder de escolher com quem, quando, onde e como quer transar.

Você para de ser refém da vontade alheia, e passa a ter prazer quando lhe convém.

E agora?

Ficou com vontade de brincar com um vibrador? Veja aqui um post em que a gente apresenta alguns diferentes modelos.

E compartilhe esse texto com aqueles que ainda acham que ter vibrador é tabu!

Você pode adquirir esses produtos e outros na nossa loja virtual www.tulipasexshop.com.br

SAIBA MAIS NO VÍDEO ABAIXO. APROVEITE E SE INSCREVA NO NOSSO CANAL

https://www.youtube.com/watch?v=GJzx2sLkY0w

Por Letícia Miranda Consultora de Relacionamento e Sexualidade, Terapeuta Holística. Conheça meu canal do Youtube clicando aqui.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Acesse a loja